Manual do B.O.P.E
Quem Somos?
O B.O.P.E ( Batalhão de Operações Policiais Especiais ) é uma elite militar, que reune os melhores policiais, e combate severamente o crime organizado e suas facções. O B.O.P.E Sempre responde á sequestros, tráficos de armas e entorpecentes, e até meros assaltos, sem subestimar o oponente e sempre com vigor e cautela.
Além de ficarmos responsáveis pelos casos de sequestros nós dominamos territórios que gangs usam para traficar como Morro, Pista, Shopping e Aero. Sempre usamos força bruta e muita, mais muita cautela em nossas ações!
Requisitos
• Experiencia como Policial.
• Passar no teste realizado in-game.
• Detetive ou Mecânico.
• Level 3+.
• Saber todo o conteudo deste manual.
Regras
♦ NUNCA! JAMAIS IR DE X1 COM M4 ISSO É NB! SEJA HOMEM VÁ DE EAGLE ¬¬
♦ Nunca esquecer de corrigir a pena do preso, use /su AP e corrija o tempo de prisão se necessário.
♦ Nunca dar /su's Seguidos iguais(flood);
♦ Nunca Atirar sem que o suspeito reaja;
♦ Sempre Obedecer ordens de seus superiores;
♦ Nunca Rondar sem uma Dupla;
♦ Usar o comando /rondar quando for Rondar
♦ Nunca Dominar GangZones sem ser em trio;
♦ Nunca Brigar entre si, a polica combate o inimigo e nao a sí mesmo;
♦ Nunca Floodar no /batercartao, você já tem equipar;
♦ Nunca atira em Outro oficial da lei a não ser que esteja em treino;
♦ So Invada um cativeiro quando tem certeza que será o vencedor sem ferir a vitima;
♦ SEMPRE atenda a um /servico policia não importa a distancia;
♦ Sempre peça permissão a um superior antes de Rondar;
♦ Sempre compareça a treinos e reunioes;
♦ Use termos formais ao falar com o lider e sub lider;
♦ Sempre atender a um assalto a banco/cassino/posto/loterica/pizzaria/etc
♦ Seguir as penas Impecavelmente, sem abuso de pena.
♦ Nunca pegar os Blindados ou os Maverick para passear ou rondar.
♦ os Blindados e o Tanque de água servem para dar suporte em operaçoes.
Comandos em Geral
Para equipar vá aos coletes da hq e digite /batercartão, depois disso aperte enter sobre o colete.
/batercartao - Usado para poder rondar e aceitar ocorrencias.
/r - fala no rádio da polícia.
/d - fala no rádio das orgs militares.
/m - Fala no Megafone, para abordagens e etc.
/revistar [id] - Revista o player a procura de itens ilegais.
/retirar - usa-se /retirar [armas, drogas, etc].
/multar [id] [preço] - aplica uma multa ao player.
/su [id] [crime] - usado para acusar um player de algum crime, tornando-o assim procurado.
/prender [id] [x minutos] [fiança 2=não 1=sim] [preço], - usa-se quando o preso esta junto a uma cela para prende-lo.
/algemar [id] - usado para algemar o preso quando este se encontra dentro da sua viatura.
/desalgemar [id] - desalgema o preso.
/ficha [id] - é utilizado para ler as fichas dos players.
/aceitar chamada - Aceita um chamado.
/procurados - mostra a lista de procurados.
/imobilizar - imobiliza poir 8 segundos, recomendavel não usar.
/br - Instala uma barreira a sua frente.
/rb - retira a barreira.
/rmbr - retira todas as barreiras.
/pb1 - abre o portao da recepção.
/pb2 - abre a garagem do bope.
/pb3 - abre outra garagem do bope.
Leis e suas Penas
Ajuste de Prisão (AP) Aumento da prisão de acordo com os crimes.
Homicídio (H) - 10 minutos
Tentativa de Homicídio (TH) – 5 minutos
Porte Ilegal de Armas (PIA) – 5 minutos, e caso o indivíduo tenha habilitação, deve- se ser retirada
Roubo de Veículos (RV) – 5 minutos
Dirigir/Pilotar sem Carteira (PC) – Na 1ª ocasião, o suspeito deve ser multado por 3k e ser retirado do veículo. Na 2ª ocasião, o suspeito deve receber a mesma multa e deve ser detido por 5 minutos.
Desobediência a Ordem Policial (DOP) – 5 minutos
Resistência a Prisão (RP) – 8 minutos
Participar de uma Corrida Ilegal/Racha (CI) – 5 minutos, multa de 3k e habilitação de motorista retirada.
Rejeição de Multa (RM) – 5 minutos
Pilotar helicóptero em baixa altitude/Pousar helicóptero na rua (Sem Sigla) – Multa de 5k, e na 2ª ocasião, a mesma multa e a habilitação aérea do indivíduo deve ser removida.
Desacato a Autoridade (DA) – Caso o suspeito já esteja preso, acréscimo de 5 minutos na pena. Caso esteja em liberdade, uma multa de 3k deve ser aplicada, caso ocorra novamente, deve-se ser detido por 5 minutos.
Cúmplice/Cúmplice de Fuga (C/CF) – 8 minutos
Sequestro (S) – Prisão de 10 minutos para todos os envolvidos
Agressão Física (AF) – Prisão de 3 minutos
Porte/Tráfico de Drogas (PD/TD) – 5 minutos
Contrabando de Armas (CA) – 5 minutos
Invasão de Local Restrito (ILR) – 5 minutos, caso o suspeito não se renda, deverá ser brutalmente eliminado
Como abordar?
O policial deve usar o /(m)egafone para dar a ordem para o veiculo parar. exemplo de megafone:
/m [BOPE] Parado! Encoste o Veiculo e dê /handsup - Aviso 1-3 ( Com 3 avisos se ele não se render, aplique /su DOP e mate-o, logo após vá a dp aplicar o tempo correto de prisão, e se ele fez algo a mais como TH ou Fuga, Some e dê o tempo adequado de prisão.
Se o suspeito parar, use /revistar nele, SEJA EDUCADO! se ele nao tiver nada ilegal, agradeça e o libere. Não se esqueça de pedir para ver as licencas dele, mande ele dar /mostrarlicencas [ID]. Se ele estiver armado, agora é possivel ver pois fica nas costas/cintura dele a arma, se ele estiver confira se ele tem porte de armas, se não use /su de PIA ( Porte Ilegal de Armas ) Se ele tiver drogas de /su de PID (Porte Ilegal de Drogas) e o leve para a prisão. Se o mesmo possuir materiais peça as licencas se tiver autorização de Armas, o libere se não, prenda por porte ilegal.
♠ Sempre rondar com 2 ou mais cop's, nunca ronde sozinho.
♠ Sempre estar bem equipado.
♠ NUNCA! Chegar atirando e sem voz de prisão.
Cargos e Suas Respectivas Funções
[Cargo 1] Novato - Sua função é ficar dentro da DP E receber chamadas de Ocorrencias.
[Cargo 2] Soldado de 1° Classe - Ja é um pouco mais experiente e ja pode sair da DP para ir fazer Rondas.
[Cargo 3] Recruta - Obteve certo grau de experiencia e foi reconhecido sua função é auxiliar Novatos e Soldados de 1° Classe.
[Cargo 4] Major - Ja obteve sucesso na organização, e ja pode liderar um grupo de Policiais.
[Cargo 5] Tenente-Coronel - Sub lider da Organização, comanda na ausencia do lider.
[Cargo 6] Capitão - The GodFather
Veiculos
Se alguma vez eu logar e ver hq deserta de carros, ou sem gasosa, irei punir TODOS que se encontravam Online no momento.
SEMPRE! Explodão os carros, não irei tolerar carros/motos largados por ai, na 1° aviso, na 2° /demitir e se questionar entra para lista negra!
Viatura [LSPD] → Veiculo usado para rondas/operações em geral. - Cargos 1+
FBI Rancher → Veiculo usado para rondas/operações em geral. - Cargos 1+
HPV100 → Motos usadas para buscar e apreender suspeitos. - Cargos 1+
NRG-500 → Motos usadas para rápida apreenção de /procurados. - Cargos 2+
Enforcer → Camburão usado para Operações em GangZones. - Cargos 3+
FBI Truck → Camburão usado para Operações em GangZones. - Cargos 3+
S.W.A.T. Van → Tanque de água, não, o utilizamos muito, apenas em situações extremas. - Cargos 4+
Maverick → Helicóptero usado em OP, e aprenções de procurados em outras cidades LV/SF - Cargos 4 +
Cheetah → Carro Exclusivo do Lider da oeganização. - Cargos 6+
Assaltos & Roubos
Em casos de assaltos/roubos, todos membros da B.O.P.E presente deverão imediatamente se dirigir ao local, deverão ir todos juntos, Omega/Alpha/Delta, ou se alguém estiver adiantado, chegue la e informe seus companheiros da situação, em casos de roubos, sempre invada, se o suspeito não se render, exterminie o mesmo sem peidade, logo em seguida vá aonde ele se encontra preso, aplique o su de AP, e concerte sua pena para os crimes que o mesmo praticou.
Em casos de assalto é algo bem + simples, coisa moleza para membros da equipe Alpha, posicionem-se em uma logna distância em que nem o assaltado nem os assaltantes o possa ver, mate os assaltantes de sniper e vá ao local averiguar a situação. Só faça isso se tiver certeza que o civil possa sair ileso.
Se isso não poder ser feito, os assaltantes fugirem levando o dinheiro roubado, sigam-nos, matem-nos e apliquem AP e o etmpo adequado.
♠ Sempre ir em Duplas ou +
♠ Sempre use voz de prisão ( m ) antes de agir.
♠ Se você chegar e o suspeito estiver armado, não espere, Mate-o!
Sequestros
A B.O.P.E é a policia encarregada de agir em sequestros, pode ter varios PM/PC/PF, porém é obrigação do B.O.P.E comparecer aos sequestros.
Sempre que houver um sequestro os primeiros a chegarem para negociar e averiguar o local é a equipe Omega, são eles os responsáveis pelo bem estado do refém.
A equipe Alpha cheará em sequencia junto da equipe Delta, a equipe Delta ficará dando escolta e protegendo a equipe Alpha, para que a equipe Alpha possa ver o que está acontecendo usando sua pericia de longa distância.
NUNCA, invada sem ter 100% de chance de conseguir resgatar o refém, se uma hora os sequestradores baixarem a guarda, essa é a hora de invadir, dêem preferência pela retaguarda, enquanto a equipe Omega, distrai os criminosos tentando negociar a equipe Delta invade e resgata o refem, nisso alguns da equipe Delta ficam junto da Omega e matam os sequestradores, e nisso tudo a equipe Alpha dará cobertura para ambas equipes, dêem preferencia para resgatar o refém, depois que ele estiver resgatado, encham sua vida se ele não a te-la cheia, e vá diretamente a delegacia fazer um Boletim de Ocorrencia ( B.O ), dando /su Sequestro em todos os sequestradores se eles não tiverem sidos mortos durante o resgate.
OBS: Todas equipes tem de entrar em um acordo na hora de invadir, e a equipe Omega comanda a situação.
♠ Sempre comparecer aos Sequestros!
♠ Sempre ir bem equipado.
♠ Pagar o resgate apenas como sua última opção.
♠ Depois do sequestro cace os sequestradores e mate-os!
Equipes
O B.O.P.E tem três equipes principais, uma delas ao fazer operação da suporte de longa distância, enquanto a outra será nossa linha de frente e a outra é a preferência para os casos de sequestros, são elas:
Alpha → Será a equipe responsável Pelo Suporte de Longa distância, em operação serão os primeiros a subir ao morro, assim podendo ver o movimento e repassar ao grupo Delta, para que os mesmos possam subir e acabar com o tráfico la concentrado ( Vale o mesmo para as outras Gz's ).
Delta → Essa é a equipe que primeiro atira e depois pergunta, é uma equipe de mercenário, que ao subir no morro tem obrigação de limpá-lo, assim que acabar com todos os traficantes lá localizado sobre a equipe Omega para dar suporte ( Vale o mesma para as outras Gz's ).
Omega → Essa equipa tem de ser excepcional, pois eles que irão ao cativeiro resgatar o refém,
essa equipe foca um unico objetivo: o resgate do refém sem danos, a equipe Omega também faz pericias em locais públicos, e são encarregados a fazer a blitz.
OBS: Todas equipes podem uma ajudar as outras.
OBS²:Qualquer desentendimento entre membros serão demitidos ambos sem lamentações!
Como será Realizado o Teste?
O teste terá 3 Fases.
São elas:
Teste Prático: Algumas perguntas do Manual, Aleatoriamente.
Teste Teórico: Simples xizum, apenas Desert Eagle, necessário Colete/Vida Full
Teste de Qualificação ~~> Este teste terá 3 fases ... São elas:
Primeira Fase: Será um teste de Perseguição, seu Objetivo é neutralizar o veiculo e prender os suspeitos. ( Simulação. )
Segunda Fase: Será um teste no qual você terá que resgatar o refém, estudando todos detalhes antes de agir. ( Simulação. )
Terceira fase: Enquanto você for Novato ( Cargo 1 ) Será avaliado para vermos se você merece ser do B.O.P.E.
OBS: Se você passar pelo primeiro e segundo teste você automaticamente ja estará no B.O.P.E, O teste de número 3, é apenas para averiguarmos seu potencial e se você for bem, ja se torna um membro do alto escalão do B.O.P.E
Quem Somos?
O B.O.P.E ( Batalhão de Operações Policiais Especiais ) é uma elite militar, que reune os melhores policiais, e combate severamente o crime organizado e suas facções. O B.O.P.E Sempre responde á sequestros, tráficos de armas e entorpecentes, e até meros assaltos, sem subestimar o oponente e sempre com vigor e cautela.
Além de ficarmos responsáveis pelos casos de sequestros nós dominamos territórios que gangs usam para traficar como Morro, Pista, Shopping e Aero. Sempre usamos força bruta e muita, mais muita cautela em nossas ações!
Requisitos
• Experiencia como Policial.
• Passar no teste realizado in-game.
• Detetive ou Mecânico.
• Level 3+.
• Saber todo o conteudo deste manual.
Regras
♦ NUNCA! JAMAIS IR DE X1 COM M4 ISSO É NB! SEJA HOMEM VÁ DE EAGLE ¬¬
♦ Nunca esquecer de corrigir a pena do preso, use /su AP e corrija o tempo de prisão se necessário.
♦ Nunca dar /su's Seguidos iguais(flood);
♦ Nunca Atirar sem que o suspeito reaja;
♦ Sempre Obedecer ordens de seus superiores;
♦ Nunca Rondar sem uma Dupla;
♦ Usar o comando /rondar quando for Rondar
♦ Nunca Dominar GangZones sem ser em trio;
♦ Nunca Brigar entre si, a polica combate o inimigo e nao a sí mesmo;
♦ Nunca Floodar no /batercartao, você já tem equipar;
♦ Nunca atira em Outro oficial da lei a não ser que esteja em treino;
♦ So Invada um cativeiro quando tem certeza que será o vencedor sem ferir a vitima;
♦ SEMPRE atenda a um /servico policia não importa a distancia;
♦ Sempre peça permissão a um superior antes de Rondar;
♦ Sempre compareça a treinos e reunioes;
♦ Use termos formais ao falar com o lider e sub lider;
♦ Sempre atender a um assalto a banco/cassino/posto/loterica/pizzaria/etc
♦ Seguir as penas Impecavelmente, sem abuso de pena.
♦ Nunca pegar os Blindados ou os Maverick para passear ou rondar.
♦ os Blindados e o Tanque de água servem para dar suporte em operaçoes.
Comandos em Geral
Para equipar vá aos coletes da hq e digite /batercartão, depois disso aperte enter sobre o colete.
/batercartao - Usado para poder rondar e aceitar ocorrencias.
/r - fala no rádio da polícia.
/d - fala no rádio das orgs militares.
/m - Fala no Megafone, para abordagens e etc.
/revistar [id] - Revista o player a procura de itens ilegais.
/retirar - usa-se /retirar [armas, drogas, etc].
/multar [id] [preço] - aplica uma multa ao player.
/su [id] [crime] - usado para acusar um player de algum crime, tornando-o assim procurado.
/prender [id] [x minutos] [fiança 2=não 1=sim] [preço], - usa-se quando o preso esta junto a uma cela para prende-lo.
/algemar [id] - usado para algemar o preso quando este se encontra dentro da sua viatura.
/desalgemar [id] - desalgema o preso.
/ficha [id] - é utilizado para ler as fichas dos players.
/aceitar chamada - Aceita um chamado.
/procurados - mostra a lista de procurados.
/imobilizar - imobiliza poir 8 segundos, recomendavel não usar.
/br - Instala uma barreira a sua frente.
/rb - retira a barreira.
/rmbr - retira todas as barreiras.
/pb1 - abre o portao da recepção.
/pb2 - abre a garagem do bope.
/pb3 - abre outra garagem do bope.
Leis e suas Penas
Ajuste de Prisão (AP) Aumento da prisão de acordo com os crimes.
Homicídio (H) - 10 minutos
Tentativa de Homicídio (TH) – 5 minutos
Porte Ilegal de Armas (PIA) – 5 minutos, e caso o indivíduo tenha habilitação, deve- se ser retirada
Roubo de Veículos (RV) – 5 minutos
Dirigir/Pilotar sem Carteira (PC) – Na 1ª ocasião, o suspeito deve ser multado por 3k e ser retirado do veículo. Na 2ª ocasião, o suspeito deve receber a mesma multa e deve ser detido por 5 minutos.
Desobediência a Ordem Policial (DOP) – 5 minutos
Resistência a Prisão (RP) – 8 minutos
Participar de uma Corrida Ilegal/Racha (CI) – 5 minutos, multa de 3k e habilitação de motorista retirada.
Rejeição de Multa (RM) – 5 minutos
Pilotar helicóptero em baixa altitude/Pousar helicóptero na rua (Sem Sigla) – Multa de 5k, e na 2ª ocasião, a mesma multa e a habilitação aérea do indivíduo deve ser removida.
Desacato a Autoridade (DA) – Caso o suspeito já esteja preso, acréscimo de 5 minutos na pena. Caso esteja em liberdade, uma multa de 3k deve ser aplicada, caso ocorra novamente, deve-se ser detido por 5 minutos.
Cúmplice/Cúmplice de Fuga (C/CF) – 8 minutos
Sequestro (S) – Prisão de 10 minutos para todos os envolvidos
Agressão Física (AF) – Prisão de 3 minutos
Porte/Tráfico de Drogas (PD/TD) – 5 minutos
Contrabando de Armas (CA) – 5 minutos
Invasão de Local Restrito (ILR) – 5 minutos, caso o suspeito não se renda, deverá ser brutalmente eliminado
Como abordar?
O policial deve usar o /(m)egafone para dar a ordem para o veiculo parar. exemplo de megafone:
/m [BOPE] Parado! Encoste o Veiculo e dê /handsup - Aviso 1-3 ( Com 3 avisos se ele não se render, aplique /su DOP e mate-o, logo após vá a dp aplicar o tempo correto de prisão, e se ele fez algo a mais como TH ou Fuga, Some e dê o tempo adequado de prisão.
Se o suspeito parar, use /revistar nele, SEJA EDUCADO! se ele nao tiver nada ilegal, agradeça e o libere. Não se esqueça de pedir para ver as licencas dele, mande ele dar /mostrarlicencas [ID]. Se ele estiver armado, agora é possivel ver pois fica nas costas/cintura dele a arma, se ele estiver confira se ele tem porte de armas, se não use /su de PIA ( Porte Ilegal de Armas ) Se ele tiver drogas de /su de PID (Porte Ilegal de Drogas) e o leve para a prisão. Se o mesmo possuir materiais peça as licencas se tiver autorização de Armas, o libere se não, prenda por porte ilegal.
♠ Sempre rondar com 2 ou mais cop's, nunca ronde sozinho.
♠ Sempre estar bem equipado.
♠ NUNCA! Chegar atirando e sem voz de prisão.
Cargos e Suas Respectivas Funções
[Cargo 1] Novato - Sua função é ficar dentro da DP E receber chamadas de Ocorrencias.
[Cargo 2] Soldado de 1° Classe - Ja é um pouco mais experiente e ja pode sair da DP para ir fazer Rondas.
[Cargo 3] Recruta - Obteve certo grau de experiencia e foi reconhecido sua função é auxiliar Novatos e Soldados de 1° Classe.
[Cargo 4] Major - Ja obteve sucesso na organização, e ja pode liderar um grupo de Policiais.
[Cargo 5] Tenente-Coronel - Sub lider da Organização, comanda na ausencia do lider.
[Cargo 6] Capitão - The GodFather
Veiculos
Se alguma vez eu logar e ver hq deserta de carros, ou sem gasosa, irei punir TODOS que se encontravam Online no momento.
SEMPRE! Explodão os carros, não irei tolerar carros/motos largados por ai, na 1° aviso, na 2° /demitir e se questionar entra para lista negra!
Viatura [LSPD] → Veiculo usado para rondas/operações em geral. - Cargos 1+
FBI Rancher → Veiculo usado para rondas/operações em geral. - Cargos 1+
HPV100 → Motos usadas para buscar e apreender suspeitos. - Cargos 1+
NRG-500 → Motos usadas para rápida apreenção de /procurados. - Cargos 2+
Enforcer → Camburão usado para Operações em GangZones. - Cargos 3+
FBI Truck → Camburão usado para Operações em GangZones. - Cargos 3+
S.W.A.T. Van → Tanque de água, não, o utilizamos muito, apenas em situações extremas. - Cargos 4+
Maverick → Helicóptero usado em OP, e aprenções de procurados em outras cidades LV/SF - Cargos 4 +
Cheetah → Carro Exclusivo do Lider da oeganização. - Cargos 6+
Assaltos & Roubos
Em casos de assaltos/roubos, todos membros da B.O.P.E presente deverão imediatamente se dirigir ao local, deverão ir todos juntos, Omega/Alpha/Delta, ou se alguém estiver adiantado, chegue la e informe seus companheiros da situação, em casos de roubos, sempre invada, se o suspeito não se render, exterminie o mesmo sem peidade, logo em seguida vá aonde ele se encontra preso, aplique o su de AP, e concerte sua pena para os crimes que o mesmo praticou.
Em casos de assalto é algo bem + simples, coisa moleza para membros da equipe Alpha, posicionem-se em uma logna distância em que nem o assaltado nem os assaltantes o possa ver, mate os assaltantes de sniper e vá ao local averiguar a situação. Só faça isso se tiver certeza que o civil possa sair ileso.
Se isso não poder ser feito, os assaltantes fugirem levando o dinheiro roubado, sigam-nos, matem-nos e apliquem AP e o etmpo adequado.
♠ Sempre ir em Duplas ou +
♠ Sempre use voz de prisão ( m ) antes de agir.
♠ Se você chegar e o suspeito estiver armado, não espere, Mate-o!
Sequestros
A B.O.P.E é a policia encarregada de agir em sequestros, pode ter varios PM/PC/PF, porém é obrigação do B.O.P.E comparecer aos sequestros.
Sempre que houver um sequestro os primeiros a chegarem para negociar e averiguar o local é a equipe Omega, são eles os responsáveis pelo bem estado do refém.
A equipe Alpha cheará em sequencia junto da equipe Delta, a equipe Delta ficará dando escolta e protegendo a equipe Alpha, para que a equipe Alpha possa ver o que está acontecendo usando sua pericia de longa distância.
NUNCA, invada sem ter 100% de chance de conseguir resgatar o refém, se uma hora os sequestradores baixarem a guarda, essa é a hora de invadir, dêem preferência pela retaguarda, enquanto a equipe Omega, distrai os criminosos tentando negociar a equipe Delta invade e resgata o refem, nisso alguns da equipe Delta ficam junto da Omega e matam os sequestradores, e nisso tudo a equipe Alpha dará cobertura para ambas equipes, dêem preferencia para resgatar o refém, depois que ele estiver resgatado, encham sua vida se ele não a te-la cheia, e vá diretamente a delegacia fazer um Boletim de Ocorrencia ( B.O ), dando /su Sequestro em todos os sequestradores se eles não tiverem sidos mortos durante o resgate.
OBS: Todas equipes tem de entrar em um acordo na hora de invadir, e a equipe Omega comanda a situação.
♠ Sempre comparecer aos Sequestros!
♠ Sempre ir bem equipado.
♠ Pagar o resgate apenas como sua última opção.
♠ Depois do sequestro cace os sequestradores e mate-os!
Equipes
O B.O.P.E tem três equipes principais, uma delas ao fazer operação da suporte de longa distância, enquanto a outra será nossa linha de frente e a outra é a preferência para os casos de sequestros, são elas:
Alpha → Será a equipe responsável Pelo Suporte de Longa distância, em operação serão os primeiros a subir ao morro, assim podendo ver o movimento e repassar ao grupo Delta, para que os mesmos possam subir e acabar com o tráfico la concentrado ( Vale o mesmo para as outras Gz's ).
Delta → Essa é a equipe que primeiro atira e depois pergunta, é uma equipe de mercenário, que ao subir no morro tem obrigação de limpá-lo, assim que acabar com todos os traficantes lá localizado sobre a equipe Omega para dar suporte ( Vale o mesma para as outras Gz's ).
Omega → Essa equipa tem de ser excepcional, pois eles que irão ao cativeiro resgatar o refém,
essa equipe foca um unico objetivo: o resgate do refém sem danos, a equipe Omega também faz pericias em locais públicos, e são encarregados a fazer a blitz.
OBS: Todas equipes podem uma ajudar as outras.
OBS²:Qualquer desentendimento entre membros serão demitidos ambos sem lamentações!
Como será Realizado o Teste?
O teste terá 3 Fases.
São elas:
Teste Prático: Algumas perguntas do Manual, Aleatoriamente.
Teste Teórico: Simples xizum, apenas Desert Eagle, necessário Colete/Vida Full
Teste de Qualificação ~~> Este teste terá 3 fases ... São elas:
Primeira Fase: Será um teste de Perseguição, seu Objetivo é neutralizar o veiculo e prender os suspeitos. ( Simulação. )
Segunda Fase: Será um teste no qual você terá que resgatar o refém, estudando todos detalhes antes de agir. ( Simulação. )
Terceira fase: Enquanto você for Novato ( Cargo 1 ) Será avaliado para vermos se você merece ser do B.O.P.E.
OBS: Se você passar pelo primeiro e segundo teste você automaticamente ja estará no B.O.P.E, O teste de número 3, é apenas para averiguarmos seu potencial e se você for bem, ja se torna um membro do alto escalão do B.O.P.E