Brasil Perfect World



Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Perfect World

Brasil Perfect World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOSSO IP 199.187.121.157:7809

Brasil Perfect Wolrd RPG!!!! xD Samp 0.3b 199.187.121.157:7809
Seja Bem Vindo ao Forum do BPW 199.187.121.157:7809

+2
White_Winamp
Mrk_Ownz
6 participantes

    Sugestão para quem pretende ser lider.

    Mrk_Ownz
    Mrk_Ownz


    Mensagens : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/10/2010

    Sugestão para quem pretende ser lider. Empty Sugestão para quem pretende ser lider.

    Mensagem por Mrk_Ownz Qui Out 07, 2010 1:32 am

    Oi gente,bom eu acho que seria bom a gente fazer assim para quem quer lider.

    Cria um manual em uma area nova.Depois quem cuida dos lideres avalia.Se gostou da lider e move pro lugar de Manual.Se não gostou que pena =(

    Essa é minha ideia Very Happy

    UP nela?
    White_Winamp
    White_Winamp


    Mensagens : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/10/2010

    Sugestão para quem pretende ser lider. Empty Re: Sugestão para quem pretende ser lider.

    Mensagem por White_Winamp Qui Out 07, 2010 10:53 am

    Up '-'
    avatar
    fabio_arnon


    Mensagens : 26
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/09/2010

    Sugestão para quem pretende ser lider. Empty Re: Sugestão para quem pretende ser lider.

    Mensagem por fabio_arnon Qui Out 07, 2010 12:24 pm

    up
    marcosmdc
    marcosmdc


    Mensagens : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/10/2010

    Sugestão para quem pretende ser lider. Empty Re: Sugestão para quem pretende ser lider.

    Mensagem por marcosmdc Qui Out 07, 2010 12:27 pm

    up
    New_Player
    New_Player


    Mensagens : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/09/2010

    Sugestão para quem pretende ser lider. Empty Re: Sugestão para quem pretende ser lider.

    Mensagem por New_Player Qui Out 07, 2010 3:12 pm

    Eu não gostei da ideia. vou dizer o porque... Pq quem é lider tem suas caracteristicas e seus membros devem seguir akilo...se algum admin começar a mexer no manual vai estragar, e entao o lider não será um lider, será uma figura decorativa...ou entao faz assim: o Admin q cuida dos lideres faz um unico Manual, certo... Ou deixa o Lider fazer seu proprio manual na maneira q ele quiser...axo mais RPG o lider cuidar de sua Org/Gang... Admin q cuida de lideres só cuida para q todas as Orgs/Gangs tenham lider... Ou seja não tem o trabalho de avaliar um Manual... A unica coisa q podem fazer é dar uma sugestão, q o lider aprova ou reprova... Bom é isso... mas se querem fazer assim... entao na minha Org não terá Manual...
    Gabriel_Gaspar
    Gabriel_Gaspar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/09/2010

    Sugestão para quem pretende ser lider. Empty Re: Sugestão para quem pretende ser lider.

    Mensagem por Gabriel_Gaspar Qui Out 07, 2010 4:19 pm

    Falou e disse ^^. TOPIC CLOSED

    Conteúdo patrocinado


    Sugestão para quem pretende ser lider. Empty Re: Sugestão para quem pretende ser lider.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:18 am